segunda-feira, 15 de abril de 2013

As Caixas de Deus

As Caixas de Deus
Tenho duas caixas que Deus me deu para guardar.
Ele disse: "Coloque todas as suas tristezas na preta, e todas as suas alegrias na dourada".
Eu atendi suas palavras, e nas duas caixas tanto minhas alegrias quanto minhas tristezas guardei.
Mas, embora a dourada ficasse cada dia mais pesada a preta era tão leve quanto antes.
Curioso(a), abri a preta, eu queria descobrir porquê e vi, na base da caixa, um buraco pelo qual minhas tristezas saíam.
Mostrei o buraco a Deus, e pensei alto, "Gostaria de saber onde minhas tristezas podem estar"?!
Ele sorriu gentilmente para mim e disse: "Meu filho, elas estão aqui comigo"...
Perguntei: " Deus, por que dar-me as caixas, por que a dourada e a preta com o buraco?"
"Meu filho, a dourada e para você contar suas bênçãos, a preta e para você deixar ir embora".
Deveríamos considerar nossos amigos uma benção.

Autor desconhecido.




Um comentário:

  1. Quando valorizamos as coisas boas,valorizamos o bem,então valorizamos Deus em nossas vidas,porque Deus é amor e por isso que Ele pediu pra amarmos os próximos que são todas as pessoas que fazem parte de nossas vidas e qualquer pessoa que precisa de uma mão amiga...que essa mensagem possa falar no coração de todos que a lerem...amém...

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  •