sábado, 26 de março de 2016

Medo da vida

Mensagem Medo da vida.
Eu tinha medo, eu tinha medo do escuro, eu tinha medo da solidão, tinha medo de morrer.
Eu costumava ter calafrios, imaginava fantasmas e não via as tragédias no telejornal.
Eu era muito supersticiosa, não passava debaixo de escadas, fugia de gatos pretos e tinha medo da lua cheia.
E andava cheia de amuletos da sorte, e tinha medo de sonhar, de desejar algo e esse desejo não se realizar.
Tinha medo de ouvir a minha voz, de dizer em voz alta o que queria.
Tinha medo de amar, tinha medo de sofrer.
Eu vivia escondida do mundo, debaixo da minha cama.
Eu tinha medo do mundo.

Mas um dia percebi que já estava vivendo o meu maior medo: a minha vida estava passando e eu não estava vivendo.
Eu já estava morrendo sem ver.
Eu tinha medo de "nãos", e não percebia que não lutava pelo "sims".
Percebi que na verdade estava vivendo com medo da vida, em vez de ter medo da morte.
Foi aí que resolvi viver!

Autoria desconhecida
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  •